Durante cerca de uma hora, muitas pessoas, sobretudo a camada jovem feminina, acompanharam a artista interpretando as músicas da cantora brasileira, fato que a deixou muito entusiasmada.
A receptividade e a entrega do público ultrapassaram as expectativas e, para muitos, foi um dos maiores espectáculos que já se realizou no Presídio, ultrapassando a atuação de há quatro anos da banda brasileira Calypso.
A ‘Estrela’ brasileira mostrou-se disponível para regressar a São Filipe e afirmou que será portadora de mensagem para outras artistas brasileiros que, eventualmente, poderão vir a se apresentar no país.
Antes de Wanessa se apresentaram o grupo musical Splash com Grace Évora, Melissa Fortes, Vado, entre outros, abriu o espectáculo, numa actuação bem acolhida pelo público.
A noite foi realmente de muita música e coube ao grupo Cabo Verde Show, que já trabalhou por diversas vezes no Presídio, encerrar o espectáculo.
Para a noite de hoje, a segunda em que a entrada é paga, a expectativa é elevada e caberá ao artista Gil Semedo, que já se apresentou neste palco por várias vezes, fazer a abertura do baile/festival.
Categories:
2011,
Shows,
Wanessa,
Wanessa faz show na África










Postar um comentário