Em entrevista ao  Terra , Zezé di Camargo disse que havia muita gente de talento no reality. Foto: Fernando Borges/Terra

Foto: Fernando Borges/Terra
O cantor Zezé Di Camargo, que com o irmão Luciano é uma das atrações musicais do programa Ídolos, da Rede Record, contou, entre uma apresentação e outra na grande final que acontece nessa quinta-feira (14) na Via Funchal em São Paulo, sobre a sensação de ser avô pela primeira vez. Sua filha, Wanessa, está grávida de três meses de um menino. "Eles (Wanessa e Marcus Buaiz) ainda não escolheram o nome, mas pela ultrassom, deu para ver que o negócio é grande. Puxou a família Camargo", brincou o cantor, radiante com a novidade. "É um misto. Você tem sensações diversas (sobre ser avô). Ao mesmo tempo que é uma felicidade, você pensa: 'cara, eu vou ser avô!'".
Zezé admitiu que ainda não comprou nenhuma lembrancinha para o neto, mas já tem uma ideia bem original para o primeiro presente: "eu vou comprar um cartão VIP vitalício para todas as baladas de São Paulo. Tem que chegar com o pé na porta". O cantor, que na certidão de nascimento chama-se Mirosmar José, contou que não deseja que o mais novo Camargo seja homenageado com seu nome. "Não vamos cometer esse segundo erro na família", brincou.
Sobre o reality show da Record, que revela novos nomes ao grande público, Zezé afirmou que ainda há muitos artistas espalhados pelo Brasil bons para serem conhecidos. "Tem muita gente boa e as pessoas precisam de espaço". Fazendo uma metáfora com o futebol, ele disse por que há músicos que conseguem sair do anonimato e outros não. "Tem muitos jogadores talentosos que não conseguem ir para a Seleção Brasileira. Eu não sei, é uma dádiva, é uma coisa de Deus. É muito mais transpiração do que inspiração", falou, dizendo que seu segredo para o sucesso sempre foi por conta da "transpiração".
Zezé também brincou com os jornalistas enquanto era entrevistado e fotografado. Enquanto posava para receber os flashes, ele pegou seu celular e disse que ia escrever em sua conta no Twitter que estava sendo fotografado na final do programa. Ele também tomou a pequena câmera de um dos jornalistas que estava gravando a entrevista e passou a questioná-lo e sobre ser avô e filmá-lo, entre risos.
Por:BRUNA CAROLINA CARVALHO/Site TERRA