
A cantora Wanessa esteve em Poços de Caldas nesse fim de semana para se apresentar na parada da Diversidade. Já estavamos há muito tentando uma entrevista com a cantora. E hoje quando abri meu e- mail lá estava a surpresa: depois de muita persistência. Com seu novo CD, "DNA", ela vem para fazer a pista se entregar em suas canções. E eu como não sou bobo, consegui conversar com ela antes no Hotel Palace Cassino, encantadora.
1) Você já disse em uma entrevista “Não deixo de viver a minha vida por nada”. Onde está a força que move sua obstinação em sempre prosseguir com os olhos voltados para frente?A força está na minha família e na minha paixão que tenho pelo meu trabalho, isso me faz avançar mais e mais
2) Qual o melhor horário para que a compositora Wanessa se encontre com a inspiração? Existe um ou a qualquer momento?
Não existem horários fixos, a inspiração pode vir a qualquer instante, principalmente nos momentos em que estou sozinha.
3) Wanessa, o que você sente quando pisa no palco e vê a energia enviada pelos seus fãs que estão ali prontos para lhe ver e fazer parte do seu show?
É um momento mágico, único, fazemos uma troca de energia muito positiva, que me faz um bem tremendo.
4) Foi depois do Cd Meu Momento que você descobriu a essência da sua verdadeira Música?
Descobri a essência da verdadeira música, desde quando comecei a cantar. O CD Meu Momento foi especial para mim, mas o meu novo trabalho DNA está totalmente voltado para o estilo que adotei e que me identifico

5) Como é sua Turnê para Baladas?
A Turnê Baladas foi criada para shows em espaços menores, como em casas noturnas. Eu me apresento acompanhada de DJ e bailarinos e o resultado é incrível. Tenho a oportunidade de estar bem próximo ao público.
6) Que importância se tornou o público LGBT na sua carreira?
O público LGBT é muito querido, abraçou meu trabalho e me nomeou como musa, o que me deixou muito feliz. Tenho o maior respeito por esse público, que é exigente, tem gosto e está sempre antenado com as novidades.
7) Qual a sua expectativa para o show na Parada de Poços de Caldas no dia 21 de Agosto?
Estou muito ansiosa e quero fazer um show incrível, divertido, onde as pessoas possam cantar e se divertirem.
8 ) Uma das ramificações do seu futuro é a busca pela carreira internacional?
Seria consagrador. Minha música recebeu elogios do New York Post e está sendo executada em diversas cidades dos Estados Unidos e Europa. Isso me deixa muito honrada e feliz.
9) Deixe um recado para a galera que lê a Coluna Diz Ai?
Todo o meu carinho e um beijo muito especial para todos os leitores da coluna Diz Aí.
Fonte: Minas G
Categories:
2011,
Entrevistas,
Notícias,
Wanessa









Postar um comentário