Grávida de quatro meses, Wanessa soube do neném durante a produção do CD "DNA"

Imagine você se enfiar de cabeça num novo projeto profissional e descobrir que está esperando um neném. Problemas à vista? Não para Wanessa. Com o CD "DNA" recém-saído do forno e aos quatro meses de gravidez de um menino - José Marcus (em homenagem ao avô, Zezé di Camargo, e ao pai, Marcus Buaiz) -, a cantora hoje respirava aliviada. Mas o susto foi grande quando ela se deu conta que não era mais uma só, na época ainda começando a pós-produção do disco.
"Já tinha gravado as músicas, faltava formatar tudo, e com uma equipe nova. Achei que ia ficar louca! (risos). Nossa, foi muita informação de uma vez só" - lembra Wanessa, que, apesar da gravidez não planejada, não pensou em adiar o lançamento - "E tinha como? As fotos para capa e divulgação já estavam marcadas, e havia ainda a agenda da gravadora. E foi bom assim, sabe?! Se eu ficasse em casa, sem fazer nada, ia ficar ansiosa demais. Trabalho me faz bem".

Barriguinha já aparece


Quando fez as tais fotos (incluindo a dessa matéria), a senhora Buaiz estava com um mês e meio de gravidez.
"Não dava para ver barriguinha ainda!" - lembra Wanessa, casada há quatro anos.
Agora, as medidas são outras. Agachar até o chão, por exemplo, como sempre fazia nos shows, não dá mais. Mas quem disse que ela pretende parar de dançar?
"Quem já engravidou sabe: o corpo é a melhor resposta para tudo que você pode ou não fazer. E eu sempre dancei, faço ioga, posso manter meu ritmo, desde que tome cuidado. Sinto que hoje já estou mais cansada, mas não consigo ficar parada! Meu corpo está diferente, os movimentos começam a ficar limitados por causa da barriga. Abaixar rápido não consigo. Mas aí vou adaptando, mexo mais a cabeça, os braços..." - diz ela, que, para o clipe da faixa "Sticky Dough" , gravado há um mês, usou roupas larguinhas para não marcar a silhueta.


Lá fora

  • Internacional 

Com letras em inglês, "DNA" ganhou o mundo. A faixa "Stuck On Repeat" toca em rádios espanholas e em boates de Berlim e Miami. "Fiz o disco para os brasileiros. Mas meus olhos já começam a olhar para o mercado lá de fora". diz Wanessa

  • Licença

A cantora sai de licença em novembro: "Quando voltar, vou primeiro querer saber a repercussão do CD no Brasil. Depois, talvez, saia para visitar rádios em outros países".


Matéria retirada do Jornal Extra publicado em 11 de agosto de 2011 pelo Blog SÓ Wanessa.

Categories: , , , ,