Clique na imagem para ampliar

O site oficial da cantora Wanessa foi mais uma vítima do movimento anonymous. A página chegou a ser hackeado por volta das 23 horas da noite de ontem, 10 de fevereiro. A imagem que era exibida dizia "Sorry .. Nós somos Anonymous. Somos uma legião. Não não esquecemos. Nós não perdoamos. Nos Aguardem! PS: Minha filha é tua fã! Pena que eu não sou ...". Pouco depois o site voltou a exibir a interface original.

Recentemente o site da cantora Paula Fernandes. No lugar da página da artista, o invasor deixou uma mensagem em inglês com referência ao site de downloads Megaupload.
“Se o Megaupload está fora do ar, você ficará fora do ar também”, dizia a mensagem. Seguido a onde de ataques,  sites do governo do Brasil e dos Estados Unidos, além de sites relacionados à filmes e gravadoras foram vítimas desse tipo de ataque.


Anonymous é um grupo de hackers com membros pelo mundo todo. Considerados hackivistas, ou seja, ativistas da Internet seguem fazendo "justiça com as próprias mãos" e realizando ataques contra grandes sites com intuito de chamar atenção para suas causas. O grupo já chegou a denunciar o endereço de IP de 190 internautas acusados, pelo grupo, de praticarem pedofilia na web.

Foto: Pedro Lima



Categories: