Já que o último download que disponibilizamos fez tanto sucesso, resolvemos preparar algo especial para retribuir aos leitores do SÓ Wanessa. A bola da vez é um EP com várias versões do single mais o clipe em HD de "Não Me Leve A Mal (Let Me Live), segundo single do álbum "Meu Momento", lançado em 31 de Agosto de 2009. A canção foi escolhida como single através de uma votação que aconteceu através do Twitter da cantora, sendo a mais votadas entre as outras 13 opções disponíveis.

A faixa composta por Marcelo Mira, Deeplick, Samille e Denílson Miller e fala sobre inveja e traição hora em português, hora em inglês. O vídeo musical para a canção. Lançado no programa da Rede Globo, "Vídeo Show", no dia 2 de Dezembro de 2009 e teve sua estreia na MTV no dia 7 de dezembro, assim como na VH1 no dia 8 de dezembro.

Conteúdo:

01 - Não Me Leve A Mal (Let Me Live)
02 -Let Me Live
03 - Let Me Live (Não Me Leve A Mal)
04 - Não Me Leve A Mal (Radio Edit)
05 - Não Me Leve A Mal (Acústico)
06 - Não Me Leve A Mal (MegaShow UOL)
07 - Ao Vivo em Varjota
08 - Ao Vivo no Citibank Hall
09 - Live Fashion Rocks
10 - Ao Vivo no Altas Horas
11 - Reggaeton Remix
12 - Music Video HD
13 - Capa do Single
14 - Não Me Leve A Mal (completamente em português)

Para fazer o download, clique aqui.

Relembre a matéria com a cantora para o site EGO falando sobre o lançamento do clipe:


Após o sucesso de "Fly", Wanessa Camargo está pronta para lançar um novo trabalho no mercado. Desta vez, os esforços se concentram no lançamento do clipe "Não me Leve a Mal (Let me Live)", que chega ao mercado no mês que vem. Gravado em estúdio e ao ar livre, em São Paulo, o clipe traz dança de rua e visual provocativo com couros, decotes e formas justas.

O cabelo, que está bem loiro, foi idealizado por Alê de Souza. "Foram criados três cabelos. O terceiro não deu muito certo, porque choveu e foi destruindo o cabelo", contou Wanessa. Mas nem os imprevistos com o tempo nem os pés destruídos por dançar um dia inteiro de salto alto tirou a alegria da cantora de fazer o vídeo. "É o melhor clipe da minha vida", sentenciou a cantora em entrevista ao EGO.


EGO - Nas próximas semanas, você lança o clipe "Não me Leve a Mal (Let me Live)". O que você destaca nesse vídeo?
Wanessa -
 Estou muito feliz com o resultado que a gente conseguiu. Na minha carreira, é um clipe totalmente novo, com uma linguaguem bem diferente. Tem foco na dança, na moda, no design. Ele não conta uma historinha como a música está falando, o meu jeito de cantar, de dançar já diz tudo por si só. É muito mais atitude. Para mim, é o melhor clipe da minha vida.

Quais suas inspirações para a dança e para o visual?
Wanessa -
 A inspiração foi basicamente a dança de rua, que eu fiquei um mês ensaiando para pegar o estilo. Depois fizemos uma coreografia (com o Anderson Couto, coreógrafo, e a Angel, professora de dança). Acho que consegui trazer essa linguaguem de dança de rua para o clipe. Não sou exatamente uma dançarina de hip hop, mas acho que consegui deixar o clipe com um movimento bem bacana. 

Divulgação  /Divulgação

Wanessa com topetão a la Rihanna

E o visual? Disseram que seu topete estava parecido com o da Rihanna...
Wanessa -
 Elas sempre são referência porque a gente tem que se espelhar no melhor. Adoro a Beyoncé, a Rihanna, a Lady Gaga. Mas primeiro vimos o cenário, depois montamos o figurino e o Alê (de Souza) estava junto para montar o cabelo. Foram criados três cabelos. O terceiro não deu muito certo, porque choveu e foi destruindo o cabelo (uma das cenas foi gravada na rua, em frente ao Teatro Municipal, de São Paulo), mas foi muito legal.

Você não se importou com o imprevisto?
Wanessa - A chuva ficou linda, deu todo um acabamento.

E foi um dia inteiro dançando. É isso mesmo?
Wanessa -
 Começou às sete da manhã e o clipe tem dança o tempo inteiro, e eu com um salto gigantesco dançando. Meu pé foi ficando um horror. A sorte é que num segundo momento a coreografia era de tênis. Foi o que salvou um pouco. Tinha hora que eu queria chorar de dor, mas estava tão gostoso que respirava fundo e ia. No dia seguinte, parecia que tinha corrido uma maratona. 

Você está cantando em inglês. Teve alguma dificuldade? Fez fono?
Wanessa -
 Não. Na hora é lembrar das minhas aulas de inglês, do meu tempo que eu morei lá fora (ela fez intercâmbio no norte da Flórida por um ano e meio) e prestar atenção mesmo.

Vocês querem fazer o lançamento internacional do clipe?
Wanessa -
 Estamos fazendo em HD para poder mandar para algum país vizinho se precisar. No que a gente tiver espaço vamos tentar.

Esse é o maior momento da sua carreira (ela alcançou o primeiro lugar nas rádios com "Fly")?
Wanessa -
 Já tive outros sucessos, mas alcançar o primeiro lugar no mercado pop é a primeira vez. Para mim é um presente do esforço, um trabalho árduo que deu certo. Mas não é porque deu certo que tem que parar, a gente tem que estar sempre correndo atrás. 

Ampliar FotoIwi Onodera/Globo.com

Wanessa posa para o EGO

Você tem visitado redações esta semana. Como é a sua relação com a imprensa?
Wanessa -
 É ótima, claro que tem um ou outro que não são do bem, que usam a profissão para descontar a raiva da vida. Mas se você está na chuva é para se molhar, tem que saber como separar o que vai ser público do que é privado. 

Você teve que apanhar para conseguir isso?
Wanessa -
 Eu me dou muito bem e agora sei lidar. Acho que tive que apanhar um pouquinho para poder lidar com isso. Aprendi mas tive alguns percalços.  Tem aquela gente que é maldosa, que tira nota não sei de onde, faz aquela crítica desnecessária. Não te veem como um ser humano que tem família. 

Beyoncé e a Rihanna podem estar vindo para cá. Você pensa em fazer algo com elas?
Wanessa -
 Jura? Que legal, mas nem estava sabendo.

Estou te perguntando da Beyoncé porque rolam boatos de que o Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) vai abrir um bar com o Jay-Z (marido de Beyoncé e empresário de Rihanna). Isso é verdade?
Wanessa -
 Bom, aí é melhor você perguntar para ele. Não sei como ele quer se posicionar em relação a essas coisas. Não posso falar nada.



Fotos:














Categories: