Grávida de seu primeiro filho, a cantora Wanessa contou que quer continuar com a carreira musical mesmo durante a maternidade. “Pretendo continuar trabalhando até o oitavo mês. Levá-lo para a estrada será complicado, mas acho que vou conseguir fazer bem as duas coisas”, explicou a artista em entrevista ao site Virgula.

Seu novo álbum “DNA” foi gravado todo em inglês, acompanhado de um ritmo pop dançante. Produzido pelo DJ Mister Jam, o CD traz 12 músicas inéditas e três faixas bônus. O trabalho foi inspirado em nomes como Britney Spears, Lady Gaga e Ke$ha, misturando dance music pesado, baladas e guitarras sintéticas. “O pop eletrônico é uma tendência mundial. Gosto de experimentar como fiz em Sticky Dough, que tem batida eletrônica e funk carioca. A ideia de fazer um disco totalmente em inglês veio porque esse é o idioma que mais se adequa a essa vertente”, conta a cantora.

Wanessa falou ainda sobre a primeira vez que ouviu sua música em uma pista de dança: “Quando minha música tocou, me deu um frio na barriga. Felizmente, todo mundo cantou e dançou junto. Isso me deixou muito feliz. Minha intenção é que as pessoas se divirtam. Canto para adolescentes, adultos, heterossexuais e gays”.

A artista comenta também o preconceito que seu novo público, os GLS, tem que enfrentar no dia a dia. “Abomino qualquer tipo de preconceito, acho um absurdo essa violência gratuita contra os homossexuais e sou totalmente a favor da união homoafetiva. Independente de suas preferências sexuais, as pessoas tem que ter os mesmos direitos, é uma questão de cidadania”.

A cantora está com quase quatro meses de gestação. José será seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Quando questionada sobre o que faria se seu filho revelasse ser gay ela disse: “Respeitarei qualquer escolha do meu filho, ele sempre terá meu apoio em suas escolhas, mas acredito que seja muito cedo pensar nisso, afinal ele não nasceu ainda...”, finaliza a cantora.

Fonte: Bahia Noticia

Categories: