Zezé di Camargo participou nesta quarta-feira (28) da gravação de um programa especial do “Altas Horas”, que celebra seus 20 anos de carreira. A alegria mostrada durante toda a gravação ficou de lado quando o sertanejo foi questionado sobre o que achou do comentário de Rafinha Bastos que, durante um CQC, após ouvir Marcelo Tas dizer que Wanessa estava grávida, disparou: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase polêmica gerou diversos comentários, mas Zezé prefere não prolongar o tema. “Não quero entrar nesse assunto. A intenção dele é levantar polêmica e não vou dar esse prazer para ele”, afirmou o músico, que voltou a sorrir novamente ao falar de seu primeiro neto, José Marcos. “Era para eu ter sido avô antes. Elas tiveram dó de mim. Com 49 anos, já tenho idade para ser avô”, brincou Zezé.
Durante a gravação do programa global, ele também fez piada com o nome da criança, escolhido para homenagear ele e o avô da criança, pai de Marcus Buaiz. “Na hora que me falaram que iriam me homenagear, eu pensei: ‘ai meu Deus, Mirosmar, não…’”, brincou Zezé, que tem Mirosmar como seu nome de batismo.
Nos bastidores, ele contou que, por enquanto, não fez nenhuma canção para o neto, mas que, quando ele nascer, tudo será em homenagem a ele. Avô-coruja, ele pretende aproveitar ao máximo o tempo ao lado do neto. “Espero ter uma vida normal com ele. Quero estar sempre ao lado dele, mas não quero roubar o prazer do pai”, declarou ele, que já enxerga o lado bom de ser vovô. “Neto é bom por isso. Você pega só as partes boas. Depois, você passa para os pais. Acho que serei um avô assim também”.
Fonte: IG
Postar um comentário